Dia de sol, logo cedo, la pelas nove e tantas da manhã, chegava ao Clube Aramaçan para o tradicional bate bola das quartas feiras, até porque desta vez a coisa era mais séria, rss...
Era a primeira partida das finais, jogo de responsabilidade, por ali o Pardal chegando trocado, o Peru, o Sabia, e todos em direção ao Campo Novella, resolvi seguir o grupo, descobri o motivo, ali acontecia o treino do Ramalhão, com todos seus titulares e reservas comandados pelo técnico Sérgio Guedes e acompanhado de seu Diretor de Futebol, o grande Miller, sério compenetrado e atento a todas as ações do treinamento. No meio dos atletas, dois se destacavam, Marcelinho Carioca e Fernando, notoriamente envolvidos com o treinamento, fato este que causou alegria nos torcedores já veteranos, que nesta manhã estavam ali para jogar e participar.
Foi uma manhã, para torcedor Ramalhino encher os olhos e constatar, que o Ramalhão vive novos tempos, e que o grupo realmente existe, e estes estão embuidos de vontade e de objetivos. Parabéns a nova diretoria do EC Santo André e ao Presidente Honan Maria Pinto em especial, parabéns a Diretoria do CA Aramaçan, que com a atitude de liberar o clube para o Ramalhão, entendeu que o Aramaçan tem uma História esportiva, e como tal, deve sempre apoiar o esporte da cidade.
Parabéns Presidente Galante por esta empreitada, que nos faz sentir orgulhosos de pertencer a família Aramaçaneana .
Isto para as duas entidades esportivas é um sinal de novos tempos e principalmente de novas conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário